O poder das sobrancelhas

O poder da imagem pessoal sobre as emoções, o comportamento e os relacionamentos.

A imagem é um conjunto de linhas, formas e cores que disparam sistemas primitivos no cérebro que criam emoções e sensações.

É assim que a identidade visual é criada numa pessoa, que afeta seu estado emocional e psicológico.

É essencial, então, que o profissional de beleza domine essa linguagem, que lhe permite ler o que a imagem pessoal do seu cliente expressa e o que seu rosto revela de seu temperamento, conduzir uma consultoria para definir uma intenção para a imagem a ser criada, entendo a necessidade e objetivo da cliente, e saber como combinar efeitos para criar cortes, penteados e maquiagens personalizados  a fim de não comprometer sua auto-estima, valorizando seus pontos fortes.

A importancia das Sobrancelhas.

As sobrancelhas são uma das partes que melhor definem a beleza de um rosto e qualificam sua expressão. Elas estão para os olhos, assim como os cabelos estão para o rosto, juntos formam um conjunto de elementos essêciais para uma beleza harmônica e equilibrada, valorizando então a imagem pessoal.

Sobrancelhas alinhadas e bem feitas são capazes de destacar o olhar e melhorar a expressão facial.

Uma sobrancelha mal feita,  com falhas ou com um formato inadequado para o rosto pode desvalorizar os traços e comprometer a imagem e sua auto-estima.

O poder da imagem pessoal está diretamente ligado as emoções, comportamentos e relacionamentos, por sua completa conexão com a auto-estima.

O tipo de rosto, o formato dos olhos e o nariz também determinam a sobrancelha que a pessoa precisa, por isso copiar a celebridade pode ser uma péssima ideia.

As sobrancelhas corretas têm medidas de começo, meio e fim, são a moldura do rosto, dão equilíbrio e harmonia, Por isso é aconselhável que as clientes procurem profissionais habilitados, que  tenham percepção e conhecimentos de Visagismo. “O resultado de um bom design de sobrancelha é equilíbrio, harmonia e perfeição”.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...