Sobrancelha fio a fio ( sonho ou pesadelo?)

Muitas clientes hoje em dia me procuram desejando ter uma Micropigmentação mais natural, mais sofisticada e mais leve. E devido ao alcance da internet muitas já conhecem a famosa  técnica de Fio a fio.
Antigamente os fios ficavam mais grosseiros e muito retos, e de acordo com a experiência do profissional podia virar um pesadelo pra cliente, pois mais parecia uma "cerquinha" do que uma sobrancelha!
Hoje as técnicas mudaram e existe agora também, a tecnologia 3D, que simula efeito de pelos com luminosidade e fios de diferentes tamanhos e espessuras. Uma coisa é certa, o profissional tem que ter muita habilidade para desenhar um fio bem parecido com um pelo, por isso que eu digo que micropigmentar é uma arte!

Na hora de definir a melhor Técnica pra seu caso ouça o profissional ele poderá lhe orientar. Por isso a escolha de bons profissionais fará toda diferença. Lembre-se é o seu rosto que ficará exposto, e em se tratando de Estética o bordão: Bom, Bonito e Barato não funciona muito bem! Pesquise, converse, tire suas dúvidas antes de realizar uma Micropigmentação e só faça se estiver confiante no profissional!

Cuidado com seu rosto!!!!!! Os transtornos serão muito maiores!
Entre no álbum e veja mais fotos aqui no blog! Bjs




1 comentários:

  1. Eu fico de cara com algumas sobrancelhas que vejo por aí. No sentido negativo, claro. Mesmo pq se você nota, é porque não ficou bom. Minha esposa procurou bastante, pesquisou em sites, falou com várias pessoas, e escolheu a fio a fio. Ficou natural e bonito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...