A Micropigmentação estimula o crescimento de pelo

Olá! Hoje eu vou colocar esse post, pois acho interessante compartilhar!

Durante esses anos que venho trabalhando a Micropigmentação eu vim percebendo muitas experiências novas, isso é bom e faz parte de nosso trabalho. É justamente isso que venho compartilhar com as alunas em meus cursos. Então, o que tenho observado é que nas sobrancelhas onde não havia um crescimento, depois de pigmentada houve um crescimento de pelos levando minhas clientes ir com mais frequência ao meu consultório para fazer a depilação. O que é legal enfatizar, é que mesmo tendo pelos brancos por cima de um procedimento de Micropigmentação, podemos tingi-los com uma tintura especial e isso também favorece e estimula o crescimento dos pelos. Tal procedimento vem agradando algumas clientes, pois claro que devemos frisar, que cada caso é um caso e uma nova experiência!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...