Repigmentação de Leucodermias



A Micropigmentação paramédica é um procedimento onde através de um dermógrafo (aparelho que através de rotação acoplado a uma agulha, pode-se implantar pigmentos de diferentes cores na pele do paciente), realçando a beleza, trazendo sofisticação e também corrigindo imperfeições, cicatrizes e pequenas áreas afetadas como, por exemplo, o vitiligo e a leucodermia gutata (sardas brancas).



Para os casos de correção a escolha do pigmento, é fundamental para se ter um resultado satisfatório e homogêneo. O paciente é estudado, e neste estudo, diversas colorações do pigmento são testadas, para que chegue a um resultado satisfatório.

Este procedimento é normalmente indicado e realizado após a realização da crio cauterização, para aquelas lesões que não tiveram resultados.

É realizado com anestesia tópica. As lesões ficam mais escuras que a pele por um período de aproximadamente 4 dias. Neste período a área tratada vai clarear aproximadamente 50% e ai teremos o resultado desejado. Influencia no resultado a cor da pele, a qualidade da tinta utilizada o número de pontas da agulha e os cuidados pós procedimento, adotados pelo paciente.



Os resultados variam de acordo com cada caso, mas mesmo nos pacientes com boa resposta ao tratamento, a melhora surge de forma gradativa.
Agende uma avaliação! 3045-5379

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...