Tatuagens Femininas e delicadas


As tatuagens femininas delicadas são as queridinhas da maioria das mulheres. Afinal, todo mundo (ou quase todo mundo!) deseja tatuar a pele, porém, muitas meninas optam por tatuagens pequenas e delicadas para não perder a delicadeza e feminilidade. A maioria das mulheres acaba optando por tatuagens de tamanho menor e que tenham traços mais finos e delicados.

As tatuagens femininas delicadas e pequenas são as mais procuradas pelas mulheres, sempre em lugares estratégicos do corpo, pois além da tatuagem ser para a vida toda, tem que ser muito bem escolhida e estrategicamente bem pensada, pois muitas empresas não permitem tatuagens expostas no ambiente de trabalho. Confira uma galeria de fotos de tatuagens pequenas e delicadas para mulheres, inspire-se e escolha a sua!





1 comentários:

  1. Gostaria de saber se vc dá curso de tatuagem feminina.Já sou micro pigmentadora e trabalho com meu irmão no ateliê de tatoo dele e ele precisa de uma tatuadora feminina.Já fiz várias pesquisas no Rio e não gostei do que encontrei, porém gostei muito de seu estilo de tatuagem feminina, era o que eu estava procurando.Meu e-mail é rosangela.nanny@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...