PROPAGANDA E MARKETING

APENAS 2 PESSOAS PRECISAM SABER SOBRE O SEU TRABALHO: DEUS e o MUNDO!

Com devido bom senso para não se tornar o "chato de plantão", esteja sempre preparado para falar ou apresentar algo a respeito do seu trabalho. Não deixo passar em branco qualquer oportunidade, seja uma fila de banco, mercado ou escola da minha filha. Minha dedicação ao que gosto de fazer me rendeu entre outras coisas "olhos de águia", que observam e detectam uma expressão sem realce e que podem render um bom início de conversa...

FORMAÇÃO + QUALIDADE

A sua formação somada a qualidade e estratégia da divulgação, são um bom início da equação do marketing, que entre outras definições significa GANHAR E MANTER ( CATIVAR E FIDELIZAR ) seu cliente.

MARKETING PESSOAL

Seja positivo! Deixe seus problemas do lado de fora do consultório e receba seu cliente com um sorriso. Isto é o mínimo que ele merece pois é a pessoa que lhe ajudará a pagar as contas no fim do mês.
Sua apresentação pessoal é o primeiro cartão de visitas, além do bom astral.
A sua higiene pessoal é muito importante, evite o excesso de perfumes, cheiro de cigarro ou suor...uniformes, cabelos e unhas impecáveis. Roupas adequadas para o trabalho e nada de transparências ou coladas, para não dá margem a outras interpretações e destacar outras qualidades que não sejam profissionais.
Ambiente limpo e arrumado é indispensável...uma boa iluminação, som, decoração e produtos de qualidade trazem um diferencial para seu trabalho.

"SORTE É ESTAR NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA E PREPARADO..."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...