Micropigmentação Masculina

A micropigmentação de sobrancelhas para homens vem ganhando espaço, não só para correções de falhas mas também para a valorização estética.
Muitos homens procuram nas Clínicas de Estética o serviço de Micropigmentação, sim e mais do que se imagina, porém tenho observado que muitos profissionais acabaram se especializando e se dedicando tanto ao rosto feminino que quando se deparam com um rosto masculino muitas vezes não conseguem um desenho natural e digamos másculo, o que muitas vezes deixa o homem com um olhar feminino ou até andrógino além de muito artificial, o que é realmente uma pena.
Muitos homens estão conhecendo agora as técnicas de micropigmentação, muitos possuem sobrancelhas irregulares, com falhas, sobrecarregadas e deseja mudar esta característica.  Outra causa de buscas pela micropigmentação masculina são as correções em pequenas cicatrizes nas sobrancelhas, muitos homens convivem com estes problemas e agora podem solucioná-los da melhor forma, preenchendo os locais onde os pelos não nasciam mais, com a técnica de fio a fio para que o trabalho fique bem natural, sem por em dúvida a opção sexual de cada um.
Se você que é homem e gostaria de corrigir sua sobrancelha e até mesmo outras características de seu rosto saiba que este é um mercado que vem crescendo a cada dia e o preconceito é algo que deve ser banido da sociedade abrindo espaço para a vaidade masculina que sempre existiu e ficava às escuras.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...