Uso da Alta Frequência e do laser na Micropigmentação

Evoluir é preciso sempre, e se adequar as exigências do mercado que mais cresce no País é um desafio aos profissionais.
Graças aos avanços Tecnológicos e Científicos na Estética, dispomos de vários recursos que acrescentam melhorias significativas na Micropigmentação. O uso do Laser de baixa potência é um exemplo, pode ser usado antes e depois do procedimento, pois com sua ação regenerativa, auxilia a fixação do pigmento na pele, acelera a recuperação e favorece muito a cicatrização.

Outro exemplo é o uso da Alta-frequência após a Micropigmentação principalmente, pois a camada de Ozônio em nível cutâneo, age como bactericida e cauterizador, reduzindo muito a formação de crostas na Micropigmentação, dando conforto e maior segurança.

Atualmente o profissional que não utiliza tais recursos está bastante desatualizado, visto que, tais aplicações não são tão recentes assim, pois o uso do Laser e da Alta frequência na Micropigmentação não são novidades e o uso destes e outros recursos favorecem os resultados agregando valor técnico e científico ao procedimento.
E para homens e mulheres, que fazem uso da Micropigmentação os benefícios são muito maiores, pois como falei acima, é a aplicação destes recursos que favorece desde a fixação do pigmento até a recuperação total da pele.

20 comentários:

  1. onde posso encontrar esse aparelho de laser p/ micropigmentação. E qual o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de informações sobre o laser estou querendo comprar meu email anadiasestetica@gmail.com

      Excluir
    2. Tb quero muito co.pra o laser como faço?
      Email aline-regina13@live.com

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde comprar também. ..meu email anadiasestetica@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde comprar também. ..meu email anadiasestetica@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!Estou interessada em adquirir este aparelho,quero apenas para essa finalidade mesmo,na micropigmentacao de sobrancelhas. Nao tem necessidade de ter outras funções. Quero este que tem como propriedades de analgesia e cicatrização. Se puder,entre em contato comigo. Claudiaclff@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!Estou interessada em adquirir este aparelho,quero apenas para essa finalidade mesmo,na micropigmentacao de sobrancelhas. Nao tem necessidade de ter outras funções. Quero este que tem como propriedades de analgesia e cicatrização. Se puder,entre em contato comigo. Claudiaclff@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Tbm gostaria de saber mais sobre o laser quero para o processo de micropigmentacao andremarqueline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm gostaria de saber mais sobre o laser quero para o processo de micropigmentacao andremarqueline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar o equipamento a laser utilizado pela professora Paula Barros, saber de cursos e treinamentos para minha filha Daniela que faz Estética e Cosmética.Meu email: marisearlete@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar o equipamento a laser utilizado pela professora Paula Barros, saber de cursos e treinamentos para minha filha Daniela que faz Estética e Cosmética.Meu email: marisearlete@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Simone e gostaria de saber o preço do lazer, e o aparelho despigmentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, represento o Laser DMC , o mesmo equipamento utilizado pela Professora Paula Barros, meu Tel (watts) 48 9162 7364 ou pelo Face https://www.facebook.com/fernando.ortiz.522066

      Excluir
  11. Boa noite, sou micropigmentadora, é gostaria de adquirir o lazer, e o aparelho de despigmentacao, qual o preço, e em quantas vezes posso pagar?
    Meu e-mail andrearj2001@ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, sou micropigmentadora, é gostaria de adquirir o lazer, e o aparelho de despigmentacao, qual o preço, e em quantas vezes posso pagar?
    Meu e-mail andrearj2001@ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite gostaria preço d laser adquiri lo
    kkeluskka@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, represento o Laser DMC , o mesmo equipamento utilizado pela Professora Paula Barros, meu Tel (watts) 48 9162 7364 ou pelo Face https://www.facebook.com/fernando.ortiz.522066

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como faço or usar a técnica de alta frequência na Somb.

    ResponderExcluir
  16. Justo o que estava procurando sobre a DMC Odontologia. Muito obrigada pelas informações sobre a DMC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...