Maquiagem Definitiva, Dermopigmentação, Maquiagem Permanente, Micropigmentação, são tantos nomes no mercado que confundem a cabeça das clientes. O objetivo é o mesmo, realçar traços, cobrir falhas e dar cor elevando a autoestima.
Esse é um assunto que ainda causa muitas dúvidas, pensando nisso, resolvi esclarecer as principais questões sobre o assunto.
Após decidir e optar por este procedimento, é preciso ter cautela e cuidado para escolher um profissional realmente qualificado, tenha referências e veja alguns trabalhos.
A maioria das mulheres teme por um traço muito forte, marcado ou por um resultado indesejado, e isso pode ser evitado, quando o profissional realiza uma simulação na pele com lápis. Além de muita conversa com o profissional, faça uma visita antes e tire todas suas dúvidas, todo procedimento deve ser explicado.
Infelizmente, ainda encontramos muitos profissionais que não tem esse cuidado, o que resulta na maioria das vezes em insatisfação da cliente. A capacitação do profissional começa no estudo da colorimetria e melanina até suas experiências de trabalhos realizados.
Lembrando que abusos de profundidade da agulha, pigmentos de má qualidade e falta de conhecimento do profissional, resultam em trabalhos mal feitos. Esse é um procedimento que deve ser temporário, se feito com responsabilidade, devendo ser retocado ao longo de 2 anos.
A proposta desse procedimento é justamente realçar a beleza. Sinta-se segura para realizar o procedimento, depois das explicações, e acredite na sua autoestima.
Paula Barros (Técnica e Instrutora de Micropigmentação Estética e Paramédico)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
muito bem explicado,
ResponderExcluirSeguindo vc.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/dicas-para-voce-parte-ii.html
Obrigada querida! Adorei seu blog tbm, as dicas são muito boas...já estou seguindo. Se quiser ser um blog parceiro eu linko vc ok! Bjs
Excluir