Auto Hemoterapia

Você já ouviu falar em Auto hemoterapia?
Um processo simples, cuja técnica consiste em colher sangue da veia e injetá-lo no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, aumentando a percentagem de macrófagos, os quais são responsáveis pela limpeza de todo o organismo, aumentando a autodefesa para curar muitas doenças crônicas e prevenir outras tantas.

Pois é, eu já tinha ouvido falar, porém não sabia que se tratava de diversas patologias com essa terapia.
Resolvi compartilhar esse post, pois achei muito interessante a cliente que eu recebi em meu consultório com vitiligo pelo corpo inteiro.
Depois de ter me contado como ficou sabendo do meu trabalho, ela me explicou sobre diversos tratamentos que já havia se submetido para cuidar do vitiligo, então foi quando ela me relatou que conheceu a Auto Hemoterapia e passou a tratar com esse recurso e que em 2 anos muitas partes do corpo tinham voltado a pigmentação. Sendo que esse é um tratamento a longo prazo, apesar da satisfação, ela decidiu em optar também pela micropigmentação para acelerar o processo.
Hoje o procedimento de micropigmentação é um recurso que utilizado, e com muito conhecimento e responsabilidade pode ajudar muitas pessoas. Inclusive muitos médicos trabalham em conjunto com profissionais especialistas para trabalhar essas clientes, justamente essa cliente que eu recebi, foi indicada de uma médica que conheceu meu trabalho e gostou!
Obrigada, em breve novas  experiências!
Bjo




4 comentários:

  1. OLA
    EU ADORO NOVIDADES ,... ADOREI O BLOG VOU ESTAR SEMPRE AQUI .. TRATEI LOGO DE TE SEGUI...
    SE PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA... QUE FICAREI MUITO FELIZ... QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Como e essa micropigmentacao?

    ResponderExcluir
  3. Como e essa micropigmentacao?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mais sobre o tratamento do vitiligo com essa técnica da hemoterapia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...