Embelezamento do olhar

Tratamentos para embelezamento do olhar
O olhar é uma das características mais marcantes em uma pessoa. Frequentemente é citado como característica mais admirada na avaliação da beleza. A clínica de Paula Barros oferece diversos tratamentos para destacar ainda mais seu olhar, o que chamamos de embelezamento do olhar. 

Os tratamentos abaixo são indicados para todas as mulheres que quiserem um olhar mais marcante, e principalmente para mulheres com cílios pouco curvados que quase não aparecem, e/ou que querem dispensar o uso do rímel, ou esconder pelos brancos na sobrancelha.

Tintura de cílios e sobrancelhas

A tintura dos cílios e das sobrancelhas realçam a sua beleza, deixando cílios e sobrancelhas com a cor bem uniforme da raiz até as pontas, mostrando-os por inteiro. Em casos de cabelo tingido, pode deixar o rosto com um aspecto mais natural. A sessão demora em média 1 hora e o efeito dura em média 40 dias.


Alongamento de cílios

Essa técnica proporciona cílios longos que são colados um por um, ou seja fio a fio, com aspecto natural. É indolor e hipoalérgica. Deve-se ter alguns cuidados para que o trabalho dure 2 meses, a sessão dura em média 1 hora e o resultado é fantástico!!!!

Vamos arrasar no olhar?! 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...