Dicas para ter uma "Sobrancelha Perfeita"

  • Nos casos de sobrancelhas em cores azuladas, esverdeadas e acinzentadas deve-se levar em conta que ocorreu um processo intradérmico (maquiagem definitiva). Como sabemos, nesse procedimento são usados pigmentos mais escuros, saturados em azul, logo, esse pigmento não clareia. Existem técnicas de camuflagem e correção que dependem de uma cuidadosa avaliação do profissional para determinar quais os tratamento mais adequados para solução desses casos. O laser é uma opção, mas é preciso verificar a sua real necessidade. O laser mata o folículo piloso de toda região onde é usado, s
  • endo assim, deve-se ter cuidado em sobrancelhas que tem algum pêlo, pois o objetivo é sempre trabalhar para o resultado de uma sobrancelha que tenha o aspecto mais natural possível. Sobrancelhas que foram feitas há mais de 20 anos, geralmente estão azuladas e o design precisa ser refeito, pois a textura da pele está mais flácida e com isso a pálpebra superior está mais caída. É muito importante que o profissional tenha noções de visagismo e claro, ser um designer qualificado. Consulte-nos sobre os nossos serviços e faça uma avaliação gratuita.
  • O crescimento dos pêlos varia de pessoa para pessoa, mas normalmente o design de sobrancelha é feito em um período de 30 dias. O ideal é não deixar passar mais do que isso para manter o design perfeito. Para as pessoas que não tem pêlos o design é fundamental antes de uma dermopigmentação. É exatamente nessa fase que o cliente conhece as propostas de uma sobrancelha em relação ao tamanho, espessura e cor, já que é feito com lápis específico para sobrancelhas. A partir dai, o cliente aprova o design para o início da micropigmentação e passa a fazer sua manutenção regularmente.
  • As sobrancelhas merecem um cuidado especial, pois são elas as maiores responsáveis pela expressão de um rosto. A sobrancelha é um dos itens mais importantes da beleza, pois é considerada a moldura da face. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é o que faz o designer de sobrancelhas, seguindo as medidas e o modelo ideal, respeitando o perfil de cada clientes. A moldura da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura, sobretudo por um profissional especializado. O trabalho do designer profissional é bastante indicado para aquelas pessoas que nunca retiraram o excesso de pêlos ou aquelas que possuem sobrancelhas falhas ou desalinhadas. O mais importante é a técnica aplicada para esse procedimento, pois requer conhecimento, treinamento e profissionalismo, para que não aconteçam erros difíceis de serem acertados, prejudicando visivelmente a beleza da mulher e comprometendo a sua auto-estima. Evite realizar tais procedimentos sem o auxílio de um profissional. A sua beleza merece atenção e cuidado.
  • Para ter um trabalho bem feito no design de sobrancelha, é de extrema importância que o profissional conheça todas as técnicas e recursos que podemos utilizar para melhorar e elevar a auto estima da cliente. Henna e tintura são alguns dos recursos utilizados, a henna pigmenta a pele e o pêlo, já a tintura é recomendada para clientes que realizaram a micropigmentação e que tenham pêlos brancos, pois pigmentam apenas os pêlos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...