Micropigmentação Paramédica

Aréolas

A cirurgia plástica mastopexia para levantar seios é realizada em hospital, sob anestesia geral, requer internação hospitalar de 1 dia e possui duração média de 2 horas. Durante a mastopexia, o cirurgião irá atuar como um verdadeiro escultor, retirando o excesso de pele e dando novo formato aos seios da paciente
O principal ponto a ser observado pela paciente que irá se submeter a mastopexia para levantar os seios caidos , se refere a presença da cicatriz resultante da cirurgia. Na maior parte dos casos, é utilizada a técnica do “T” invertido, que resulta em uma cicatriz periareolar, com prolongamento vertical e no sulco inframamario. Embora as cicatrizes resultantes da mastopexia para levantar seios sejam permanentes, com o tempo, elas ficam pouco perceptíveis, tornando-se linhas finas e brancas.
Mas quando isso não acontece, por inúmeros motivos como: Imperícia médica, tendência a quelóides, procedimento inadequado....É possível lançar mão da micropigmentação paramédica, com a qual é possível diminuirmos os defeitos na aréola, dando contornos regulares e coloração homogênea.

Este é mais um trabalho que eu executo com muita responsabilidade e precisão, para trazer de volta a auto estima da cliente.





A micropigmentação paramédica é indicada para reconstruir, disfarçar e relaxar cicatrizes. Pode-se utilizar a técnica para:

Camuflagem de Vitiligo, Cicatrizes e queimaduras,
Repigmentar leucodermia,
Correção de Lábios Acrômicos e Hipercrômicos,
Reconstrução das Aréolas,
Reconstrução em Mastectomia,
Correção da Cicatriz Periareolar,
Aumento de Aréolas Naturalmente Pequenas ,
Intensificação da Cor de Aréolas.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...