Alongamento de Cílios Fio a Fio

A técnica de Alongamento de Cílios fio a fio é procurada por quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos.
O alongamento de cílios valoriza o olhar, dando maior extensão e volume aos cílios.
O efeito criado pela aplicação da técnica pode durar até 2 meses. A cliente deverá seguir as recomendações e realizar a manutenção adequada, baseada na reposição dos fios que se soltaram. Tal manutenção é necessária devido à troca natural de cílios, que gera uma diferença de tamanho entre os naturais e os que foram colocados.
Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade de fios de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, o que proporciona um efeito natural e bonito.
É importante salientar que a manutenção para uma duração mais longa da técnica depende da dedicação da cliente.
Tal técnica é segura e não causa nenhum tipo de alergia ou incômodo. Primeiramente porque utilizamos materiais elaborados para tal procedimento e nenhum produto entra em contato com a pele.


Recomendações a serem seguidas para maior durabilidade do Alongamento de Cílios: -Não molhar os cílios no período de 6 horas após a aplicação.
- Não utilizar vapor, sauna, chuveiro quente ou prolongado por 48 horas após a aplicação.
- Não esfregar os cílios nem os olhos.
- Não utilizar curvex. Toda cliente que aplica o alongamento de cílios percebe que a utilização do curvex se torna desnecessária, devido à curvatura que os cílios ganham. A utilização do curvex pode forçar os cílios colocados e arrancá-los.
- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 24 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas nas pontas dos cílios.
- Evitar o uso de demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Dê preferência ao soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos de rímel não esfregar os cílios.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...