Maquiagem Definitiva ou Micropigmentação

Maquiagem Definitiva, Dermopigmentação, Maquiagem Permanente, Micropigmentação, são tantos nomes no mercado que confundem a cabeça das clientes. O objetivo é o mesmo, realçar traços, cobrir falhas e dar cor elevando a autoestima.
Esse é um assunto que ainda causa muitas dúvidas, pensando nisso, resolvi esclarecer as principais questões sobre o assunto.
Após decidir e optar por este procedimento, é preciso ter cautela e cuidado para escolher um profissional realmente qualificado, tenha referências e veja alguns trabalhos.
A maioria das mulheres teme por um traço muito forte, marcado ou por um resultado indesejado, e isso pode ser evitado, quando o profissional realiza uma simulação na pele com lápis. Além de muita conversa com o profissional, faça uma visita antes e tire todas suas dúvidas, todo procedimento deve ser explicado.
Infelizmente, ainda encontramos muitos profissionais que não tem esse cuidado, o que resulta na maioria das vezes em insatisfação da cliente. A capacitação do profissional começa no estudo da colorimetria e melanina até suas experiências de trabalhos realizados.
Lembrando que abusos de profundidade da agulha, pigmentos de má qualidade e falta de conhecimento do profissional, resultam em trabalhos mal feitos. Esse é um procedimento que deve ser temporário, se feito com responsabilidade, devendo ser retocado ao longo de 2 anos.
A proposta desse procedimento é justamente realçar a beleza. Sinta-se segura para realizar o procedimento, depois das explicações, e acredite na sua autoestima.
Paula Barros (Técnica e Instrutora de Micropigmentação Estética e Paramédico)

2 comentários:

  1. muito bem explicado,
    Seguindo vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/dicas-para-voce-parte-ii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Adorei seu blog tbm, as dicas são muito boas...já estou seguindo. Se quiser ser um blog parceiro eu linko vc ok! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...