A importância do Primer na Maquiagem

Olá! Hoje eu trouxe uma novidade bem legal no que diz respeito à maquiagem! A nova parceria com Thais Hoerlle, vai tirar todas as dúvidas para meninas e mulheres.


Por Thaís Hoerlle
Oi lindonas! Bom meu assunto de hoje é sobre um rico de um produtinho que confesso, uso a pouco tempo. O primer em semanas se tornou o melhor amigo da minha maquiagem. O meu interesse pelo assunto começou a brotar a menos de um ano. Sempre soube me maquiar, esfumaçar o olho, passar um blush certinho, mas nada além disso. A gama de produtos é imensa, por isso é complicado saber o que usar, lendo (muuuuuito) sobre o assunto e testando também, posso falar o quanto o primer é fundamental para a maquiagem. Afinal, pele lisinha, poros fechados, sem oleosidade e maquiagem por mais tempo é tudo que toda mulher que curte make quer.


Para o rosto eu já usei dois: O primeiro é o Primer Facial Make B, com tecnologia de alta definição. Ele serve para preparar a pele e contem vários ingredientes (preguiça de citar tudo) que na propaganda diz fazer milagres.
Bom achei ele muito líquido e depois de seco fica uma camada fininha parecendo que nem usei nada. Porem ele ajuda sim a fixar a maquiagem, mais nada perto de 8 horas de make perfeita, no máximo umas 5 horas e olhe lá.
Há ele custa uns R$ 60,00.


Primer Avon Magix: Esse sim eu noto uma diferença bem grande, pois ele tem efeito mate e controla o brilho da pele, como eu tenho a pele oleosa, foi amor de cara. Além de que, ele é bem mais grosso e a diferença de se maquiar com ele é gritante no final do dia. Normalmente custa uns R$45,00.


PRIMER PRO OLHÃO: Geente esse sim, é fico in love sempre que uso, porque além de baratinho é tudo de bom! Sério. O primer a Koloss quando a gente passa fica meio oleosinho, mas depois que a sombra chega pra brilhar ele potencializa mais ainda, fora que o lápis de olho não escore, a sombra não fica borrada e nossa mil estrelinhas pra ele! O melhor? Custa 10 PILÁ.

Bom quem ainda não usa o primer eu indico, porque vale a pena.



3 comentários:

  1. No caso o prime pode ser usado em todo o rosto?? eu so uso nos olhos para a sombra. Eu uso o da NYX...pekeno igual a esse de cima. Mas já tive o da Avon..n gostei mto não..é mto liquido...tdo bem q tampa um pouco os poros...mas n gostei...acabei jogando fora pois, ficou velho...rs

    Mas adorei as dicas!! Vc como sempre com dicas Awesome!!!!

    Tks =)

    ResponderExcluir
  2. Ganhou um selinho MAIS O QUE MERECIDO no meu blog http://transbordandobeleza.blogspot.com/, beijos

    ResponderExcluir
  3. Paula deixei um recadinho no orkut recebeu ?http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...