Alongamento de Cílios Fio a Fio

Os cílios postiços são uma mão na roda para muitas mulheres, porém nem todas estão satisfeitas apenas com esses resultados, ou com os resultados do curvex. Mas as alternativas não param por aí, o alongamento de cílios fio a fio é um desses métodos alternativos para exibir cílios mais bonitos e longos, essa técnica além de dar mais destaque ao olhar, ainda proporciona um volume duradouro aos cílios, sempre mantendo um aspecto natural.

No alongamento de cílios, fios artificiais são fixados um a um sobre os fios naturais, com uma cola específica e hipoalergênica, ou seja, a probabilidade de dar alergias são baixíssimas.
A quantidade de fios que vão ser aplicados é indeterminada, ficando apenas a critério de quem opta por esse método, para escolher um número satisfatório basta levar em consideração o tamanho dos olhos, desta forma não acontecem erros, principalmente por exageros que podem carregar demais a aparência e deixar os cílios com aspecto artificial.

O alongamento dos cílios deve ser feito sempre com um profissional, já que o processo não é tão simples, em média o processo do alongamento de cílios dura de uma a duas horas, dependendo apenas da quantidade de fios que serão alongados. Após a aplicação é preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo, não esfregar os olhos, usar água quente e demaquilante na área da aplicação.

A grande vantagem dos cílios alongados é que não será mais necessário a aplicação de rimel ao fazer uma make, o curvex ainda pode ser usado desde que seja no prazo de 30 dias após o alongamento dos cílios. A manutenção é feita a cada 15 dias, pois alguns fios podem cair, porém a duração pode chegar a 2 meses.

2 comentários:

  1. Nao sabia desta técnica! Super bacana!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcilene! Muito boa técnica e fica lindo!!! Super natural!
      Vou fazer uma visitinha no seu blog e participar ok!
      Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...